terça-feira, junho 26, 2012

FOTOS DO ARRAFARRA CNSC 2012

           O Arrafarra CNSC é a confraternização junina dos funcionários do Colégio Nossa Senhora da Conceição que acontece todos os anos sempre após o Arraiá do Colégio. E seguindo a tradição desta vez aconteceu Domingo dia 24/06/12 na sombra da Oiticica centenária  do CNSC regada a churrasco, cervejinha gelada e comidas típicas desta época do ano. Aldiceli como sempre cheia de entusiasmo, organizou tudo como carinho e o resto só podia dar em farra.













































segunda-feira, junho 11, 2012


XIX Arraiá do CNSC 2012

      Num clima de muita quadrilha, danças e comidas típicas aconteceu neste sábado 09 de Junho de 2012  O XIX Arraiá do CNSC. Este ano a escola optou por um formato diferente, mostrando mais o lado Cultural das festas juninas e fazendo homengam a uma ilustre figura do nosso país, Luiz Gonzaga, grande divulgador da cultura nordestina em todo Brasil. Direcionado mais aos alunos e aos pais e visando somente celebrar a riquíssima cultura do Nordeste brasileiro o nosso XIX Arraiá mais uma vez correspondeu as expectativas de todos que fazem esta escola. 
        Agradecemos a todos os pais e alunos pelo empenho e pela força para que o nosso Arraiá acontecesse de forma tão brilhante.
                                                                                    A Direção

Fotos do XIX Arraiá
Entrada da Escola
Entrada da Escola
Entrada da Escola

Entradad
Funcionários(as)

























































































































































































































 



 






















 









PROGRAMAÇÃO DO III FESTIVAL DE ARTES DO CNSC 2015 - FEART

1ª NOITE- SEGUNDA-FEIRA 28/09/2015 Maternal A- Os três porquinhos (Luiza e Priscila) Maternal B- Chapeuzinho vermelho (Iris) 1º a...