sexta-feira, janeiro 12, 2007

INFORMATIVO - CNSC

A Equipe gestora do CNSC informa que o período de matrículas para o ano letivo de 2007 já se encontra aberto no período de 7:30 às 11:30 horas, até o dia 26/01/2007.

O Colégio oferece vagas desde as turmas de maternal até o 3º ano do Ensino Médio, contando com uma equipe de profissionais capacitados e com um amplo espaço físico.
Este ano, contamos com uma promoção especial: os primeiros 100 matriculados concorrerão a um livro didático em qualquer disciplina de sua escolha

Não deixe de nos fazer uma visita. Garanta já a sua vaga com a equipe de profissionais que mais aprova em Apodi.

CNSC - Construindo o futuro junto com você!!!

terça-feira, janeiro 09, 2007

JANTAR NATALINO - CNSC 2007

(Diretor: Aldeci Júnior, Vice-Diretora: Aldiceli)

(Professoras Educação Infantil)

(Aldeci Júnior e esposa Ana )

(Aldiceli, Rosembergue e Simone)
(Edivan e esposa Saúde Leite)

O jantar natalino do Colégio Nossa Senhora da Conceição aconteceu nas dependências da Churrascaria Passeio, no dia 27/12/2006 e contou com a animação de Roberto Cruz.

Foi um momento importante da instituição onde se pôde, dentro do espírito natalino, comemorar as lutas, as vitórias alcançadas assim como festejar o nascimento de Cristo (o Salvador) e desejar-se votos de Feliz Ano Novo.

Participou do evento os funcionários do CNSC, familiares, amigos como também ex-funcionários. A todos, votos de um 2007 pleno de realizações.

PROGRAMAÇÃO DO III FESTIVAL DE ARTES DO CNSC 2015 - FEART

1ª NOITE- SEGUNDA-FEIRA 28/09/2015 Maternal A- Os três porquinhos (Luiza e Priscila) Maternal B- Chapeuzinho vermelho (Iris) 1º a...