segunda-feira, agosto 20, 2007

COMEMORAÇÃO DO DIA DOS PAIS - CNSC 2007



Foi nesse sábado, dia 18/08/2007, que o colégio Nossa Senhora da Conceição, em Apodi-RN, comemorou o Dia dos Pais - CNSC.

A comemoração teve início as 19h30min e terminou por volta de 1h00 do dia 19/08. Tratou-se de um momento de agradecermos juntos aqueles que nos deram a vida, que têm dedicado o seu amor e carinho em nossa criação... os nossos pais.

Enquanto escola sabemos da significância da presença constante do pai na vida do filho, ensinando os primeiros passos, as primeiras palavras, o caminho certo por onde seguir.

Para nós, família CNSC, foi um prazer contar com a presença de todos que puderam vir. A estes, nos esforçamos para fazer a noite valer a pena oferecendo jantar, brincadeiras, mensagens de reflexão, música ao vivo e um momento de reconhecimento por sua importância

Tratou-se de algo simples, mas regado de muito amor e carinho. Fica então o nosso muito obrigado a todos os pais CNSC - guerreiros de todo dia - e um desejo de muita paz e felicidade em seus todos os dias de pais.

Nenhum comentário:

PROGRAMAÇÃO DO III FESTIVAL DE ARTES DO CNSC 2015 - FEART

1ª NOITE- SEGUNDA-FEIRA 28/09/2015 Maternal A- Os três porquinhos (Luiza e Priscila) Maternal B- Chapeuzinho vermelho (Iris) 1º a...