segunda-feira, agosto 20, 2007

AINDA DA SEMANA DO ESTUDANTE

NOITE DE SEXTA-FEIRA - 10/08/2007

Dentro da programação da semana do Estudante, em Apodi-RN, Aconteceu na noite de sexta-feira, 10/08/2007, uma audiência pública em prol da implantação da UFERSA (Universidade Federal Rural do Semi-Árido) em nossa cidade.

O movimento contou com a participação de representantes dos poderes locais (prefeito e vereadores) além de representantes dos poderes Estaduais e Federais (Deputados, Senadores, e membros do poder executivo estadual). Se fez ainda presente no momento grande parte da sociedade Apodiense, principalmente os estudantes que fizeram ouvir a sua voz em coro uníssono: "QUEREMOS A UFERSA EM APODI!".


Como único representante das Escolas particulares do municipio, que envolveram-se diretamente na programação da Semana do Estudante na cidade, O CNSC (Colégio Nossa Senhora da Conceição) também marcou presença no envento, levando membros da equipe adminstrativa, professores e alunos.




(professora Açucena e Alunos CNSC)


(Alunos CNSC)

(Alunos CNSC)



(Pof. Deny, Secretária Luci e Diretora Aldiceli)

(Alunos com a banderia do CNSC)


(Coord. Rosembergue, Diretora Aldiceli e Mãe de aluno Neta)

(Alunas do 9º ano: Raquel, Clara e Talita)


NOITE DE SÁBADO - 11/08/2007


Foi na noite de Sexta-Feira que aconteceu a escolha da Garota e do Garoto Estudantil - 2007. Escolha feita entre os representantes de cada instituição de ensino envolvida nas programações da Semana do Estudante


Concorreram como candidatos, pelo Colégio Nossa Senhora da Conceição:


( Aluna do 8º Ano - Geórgia Íngrid)

(Aluno do 1º Ano/EM - Aécio)


(Alunos em desfile)


(Georgia, 1º lugar Garota Estudantil, e Aécio, 3º lugar Garoto Estudantil)

(Diretora Aldiceli Lima recebendo premiação do 1º lugar da Gincana para o CNSC das mãos da vereadora Dagmar)

Pelo sucesso do evento queremos parabenizar a toda a equipe de organização, principalmente pela coragem de ousar. Que vocês possam encarar os desafios de suas vidas tão bem como o fizeram com a responsabilidade de realizar a Semana do Estudante.

À família CNSC o nosso muito obrigado pelo envolvimento, pela coragem de desafiar, pela coragem de participar sempre daquilo que acreditamos ser parte do fazer educação. Até o próximo ano e sucesso para todos nós.

Nenhum comentário:

PROGRAMAÇÃO DO III FESTIVAL DE ARTES DO CNSC 2015 - FEART

1ª NOITE- SEGUNDA-FEIRA 28/09/2015 Maternal A- Os três porquinhos (Luiza e Priscila) Maternal B- Chapeuzinho vermelho (Iris) 1º a...