terça-feira, dezembro 22, 2009

CONFRATERNIZAÇÃO NATALINA 2009 DO CNSC

Aconteceu no Sábado dia 19/12/2009 a confraternização natalina dos funcionários do Colégio Nossa Senhora da Conceição. Foram momentos de muita descontração e alegria com apresentação de dinâmicas, reflexões, slides com mensagens natalinas, brincadeira de amigo secreto, música ao vivo com Roberto Cruz e Jantar que foi servido por Humberto da Churrascaria Apodi, sempre regado com champanhe vinho e cerveja. Vejam nas fotos seguintes alguns registros deste momento que é sempre aguardado por todos que fazem esta instituição.






















segunda-feira, dezembro 21, 2009

VESTIBULAR DA UERN É CANCELADO!

Exatamente após os candidatos adentrarem as salas de aula, veio a determinação para todos entregarem as provas, pois o certame estava oficialmente cancelado.
O vestibular 2010 da UERN começou com muitos problemas de trânsito no entorno do Campus Central, com acidentes e um enorme engarrafamento. Nem a presença da Polícia Rodoviária conseguiu dar tranqüilidade para quem encaminhava-se para o Campus da UERN.
Houve inclusive um acidente, que não sei precisar a gravidade, e fez com que a organização adiasse em alguns minutos o fechamento dos portões.

Mas, os portões não foram sequer fechados. Na sala em que eu estava prestando o vestibular, recebemos a ordem para abrir as provas e responder as questões às 8h24, exatamente 5 minutos depois, veio a informação.
Os candidatos das salas próximas começaram a sair, o que fez com que a atenção de todos na sala voltassem para o que acontecia no lado de fora.
Um dos fiscais chegou a sala, pediu desculpas a todos, pediu que os candidatos fechassem os cadernos de prova, e entregassem-no junto com a folha de resposta ao fiscal de sala, e que a determinação da Comperve era de que o certame estava cancelado, e que posteriormente o órgão divulgaria informações a todos os candidatos.
Após isso, houve uma indignação geral. Candidatos iniciaram pequenas discussões com os fiscais de sala. Ninguém conseguia esconder a frustração e a surpresa.
Foi uma decepção geral. Vários candidatos de cidades distantes, que saíram de suas casas ainda de madrugada, e outros, reclamando pois cursaram cursinhos pré-vestibulares e agora estavam impossibilitados de realizar a prova.
As primeiras informações dão conta de um grave problema acontecido em Natal. Não houve detalhes, mais a priori o problema teria acontecido com a logística do evento, provas e cartões respostas de candidatos de Natal estariam noutras cidades e vice-versa.
Segundo funcionários da UERN o Reitor Milton Marques estaria voltando de uma viagem para conceder a primeira entrevista à imprensa.
Posteriormente voltarei com maiores detalhes sobre o incompreensível cancelamento do vestibular da UERN.

Fonte: Blog The Place

PROGRAMAÇÃO DO III FESTIVAL DE ARTES DO CNSC 2015 - FEART

1ª NOITE- SEGUNDA-FEIRA 28/09/2015 Maternal A- Os três porquinhos (Luiza e Priscila) Maternal B- Chapeuzinho vermelho (Iris) 1º a...