segunda-feira, agosto 16, 2010

COMEMORAÇÃO DO DIA DOS PAIS CNSC 2010

A comemoração do dia dos Pais já passou a fazer parte do Calendário de Eventos do Colégio Nossa Senhora da Conceição. Quando realizamos pela primeira vez, a participação foi muito pequena, mais no ano seguinte muitos pais já passaram a vivenciar este momento de muita descontração. Hoje, é um verdadeiro sucesso, a grande maioria, participa, se diverte, brinca, canta e tudo isso regado a uma cervejinha gelada, vinho, etc... E foi nesse clima que no dia 14, Sábado passado realizou-se mais uma vez na escola A COMEMORAÇÃO DO DIA DOS PAIS CNSC 2010. Com o empenho da Diretora Aldiceli e sua equipe a festa foi demais. Para se ter uma idéia os pais cantaram, participaram de dinâmicas e ainda por cima houve uns que dançaram o rebolation.
Todos nós que fazemos parte do CNSC agradecemos a todos os pais que participaram, mas também não poderíamos deixar de agradecer as mães, que os acompanharam e que com certeza se empenharam para que aumentasse o número de pais no evento.
























































































































PROGRAMAÇÃO DO III FESTIVAL DE ARTES DO CNSC 2015 - FEART

1ª NOITE- SEGUNDA-FEIRA 28/09/2015 Maternal A- Os três porquinhos (Luiza e Priscila) Maternal B- Chapeuzinho vermelho (Iris) 1º a...