terça-feira, dezembro 28, 2010

CONFRATERNIZAÇÃO NATALINA DOS FUNCIONÁRIOS DO COLÉGIO NOSSA SENHORA DA CONCEIÇÃO

A família CNSC como é carinhosamente chamada por todos que fazem parte desta instituição, realizou a sua confraternização natalina no dia 25/12 (Sábado) e o local escolhido foi a Churrascaria Apodi. A animação ficou por conta de Roberto cruz que já é carta marcada nos eventos da Escola. A Coordenadora Elma se encarregou de fazer a locução do evento. Inicialmente a Diretora Aldiceli se pronunciou a todos os presentes e logo depois foi feita uma reflexão cantada da música “A Montanha” de Roberto Carlos acompanhada por todos os presentes, depois foram cantados hinos de louvor a Deus e oração. O momento mais animado e descontraído do Jantar foi a brincadeira de “Amigo da Onça”, tudo por causa das bolinhas de natal do professor Marcos. O jantar foi servido e o encerramento foi marcado pela tradicional brincadeira de “Amigo Secreto”.

O CNSC agradece a todos os funcionários e familiares que estiveram presentes e deseja a todos Um Feliz Ano Novo acobertado de muita paz, prosperidade e bençãos.


















































































PROGRAMAÇÃO DO III FESTIVAL DE ARTES DO CNSC 2015 - FEART

1ª NOITE- SEGUNDA-FEIRA 28/09/2015 Maternal A- Os três porquinhos (Luiza e Priscila) Maternal B- Chapeuzinho vermelho (Iris) 1º a...