sexta-feira, julho 22, 2011

Encontro entre Pais, Mestres e Alunos no CNSC

Encontro entre Pais, Mestres e Alunos das turmas do 1º ao 5º do Ensino Fundamental I realizados por turma às 10:00 horas do dia 22/07 no CNSC com o objetivo de discutir o quanto é importante a participação e apoio dos pais nas atividades escolares, pois é só unindo forças que conseguiremos o sucesso dos alunos/filhos.
Na oportunidade também falamos do rendimento do II Bimestre, bem como a entrega de boletins referentes ao mesmo.
A Direção e Equipe de Apoio agradece a presença de todos os pais.








Foi realizado na turma do 5º ano o Projeto com o tema: OS DIFERENTES TIPOS DE CULINÁRIAS DAS REGIÕES DO BRASIL: Norte, Nordetse, Sul, Sudeste e Centro Oeste. Os alunos se organizaram em grupos e cada um ficou com uma região mostrando os pratos típicos existentes em cada uma delas.
Parabéns a professora Claudete pelo projeto!!











Na turminha do 1º ano foi realizado também durante a semana um trabalho feito com material reciclado. Os alunos confeccionaram cestos em cores diferenciadas para fazer a coleta seletiva de lixo - papel, plástico, vidro e metal.
Foi um momento bem prazeroso e gratificante, pois os nossos pequenos já sabem da importância de cuidar do meio ambiente e principalmente da limpeza da própria sala de aula.

Parabéns as tias Netinha e Ariana pelo belíssimo trabalho!


PROGRAMAÇÃO DO III FESTIVAL DE ARTES DO CNSC 2015 - FEART

1ª NOITE- SEGUNDA-FEIRA 28/09/2015 Maternal A- Os três porquinhos (Luiza e Priscila) Maternal B- Chapeuzinho vermelho (Iris) 1º a...