sexta-feira, outubro 21, 2011


É com muito pesar que noticiamos o falecimento do pai da professora Acelina Oliveira o Sr. Juvanci Gomes (Sinoca Morais).
Que o Senhor Deus na sua imensa misericórdia possa confortar a nossa colega Acelina e toda sua família nesse momento de profunda tristeza.

De todos que fazem a família CNSC.

quinta-feira, outubro 20, 2011

PARABÉNS A ADAELMO PELO SEU ANIVERSÁRIO HOJE 20/10

Desejamos a Adaelmo (o homem da lanchonete CNSC) um Feliz Aniversário e que Deus abençoe a sua vida e lhe proporcione muita paz, felicidade e muitos anos de vida.
Parabéns.
De toda família CNSC

segunda-feira, outubro 17, 2011

CNSC SOBE A SERRA E VAI COMEMORAR O DIA DO PROFESSOR EM MARTINS - RN

Os professores e funcionários do Colégio Nossa Senhora da Conceição comemoraram neste Sábado dia 15 de Outubro o Dia dos Professores no Hotel Serrano na cidade de Martins RN.








sexta-feira, outubro 14, 2011

Parabéns a Aurélio Júlio pela aprovação no curso de Medicina

O Colégio Nossa Senhora da Conceição parabeniza ao ex-aluno Aurélio Júlio pela aprovação no curso de Medicina da Universidade Estadual do Rio Grande do Norte. Que você continue sempre dedicado em sua caminhada e que consiga atingir todos os seus objetivos.
Parabéns a toda família.

De todos que fazem a família CNSC.

segunda-feira, outubro 10, 2011

1º ENCONTRO DE ÉPOCA CNSC

No dia 08 de Outubro de 2011 foi realizado o 1º Encontro de Época dos funcionários e ex-funcionários do CNSC. O evento foi idealizado e realizado pelo Professor Francisco Gama e o local escolhido para o evento foi a Academia Performance de propriedade do mesmo. Tudo aconteceu num clima de muita alegria e descontração, relembrando exatamente como era antigamente, a amizade continua viva em todos aqueles que passaram pelo CNSC e alguns da época desses ex-funcionários que ainda permanecem trabalhando na escola. Estiveram presentes Os diretores Aldecí Júnior e Aldiceli Maria, os funcionários Edivan, Lucí e Lázaro Gama com também os ex-funcionários Hildo Filho, Francisco Gama, Cícero Marinho, Elisângela Nunes, Elmo Alves , Ozamir Lima, Pedro Filho, Clédson Alberto, Carlos Augusto. Também estiveram presentes Adaelmo Alves – Lanchonete e a ex-professora Fábia Rejane e sua irmã Fátima.

Imagens do Encontro

























PROGRAMAÇÃO DO III FESTIVAL DE ARTES DO CNSC 2015 - FEART

1ª NOITE- SEGUNDA-FEIRA 28/09/2015 Maternal A- Os três porquinhos (Luiza e Priscila) Maternal B- Chapeuzinho vermelho (Iris) 1º a...