quinta-feira, junho 28, 2007

AINDA DE ARRAIÁ CNSC 2007

(Quadrilha estilizada - Arraiá CNSC 2007)




Nós que fazemos o Colégio Nossa Senhora da Conceição (Direção, funcionários em geral, alunos) agradecemos a todos que prestiagiaram o nosso evento, de forma direta ou indera, tornando-o mais significativo e valorativo dentro de nossa proposta de realização que é de fortalecimento dos laços culturais e valoração do ser nordestino.

Aos pais, alunos, comunidade em geral os nossos sinceros agradecimentos. Somente a presença de vocês poderia ter tornado a nossa festa esse tão grande espetáculo que vem crescendo a cada ano.

Tudo o que conseguimos realizar faz parte da confiança que nos é depositada.

Aos funcionários, aqueles que trabalharam com afinco em suas equipes - de ornamentação, de venda de comidas, de venda de fichas, das barracas, da portaria, do bar, da organização, dos jogos, das danças - deixamos também o nosso reconhecimento. Somos eternamentes gratos a todos que abraçam a nossa causa e que vestem a camisa CNSC - Construindo o Futuro junto com você!

Nenhum comentário:

PROGRAMAÇÃO DO III FESTIVAL DE ARTES DO CNSC 2015 - FEART

1ª NOITE- SEGUNDA-FEIRA 28/09/2015 Maternal A- Os três porquinhos (Luiza e Priscila) Maternal B- Chapeuzinho vermelho (Iris) 1º a...