terça-feira, dezembro 20, 2011

JANTAR NATALINO DO CNSC 2011

Sábado, dia 17 de Dezembro de 2011 foi realizado na Churrascaria Apodi o Jantar Natalino do Colégio Nossa Senhora da Conceição. Num clima de muita animação e alegria todos os que tiveram a oportunidade de estar presente vivenciaram o momento de maior participação de funcionários em uma comemoração natalina desta entidade. Muitas brincadeiras, desfiles de funcionários e o tradicional concurso de A mais bela voz. Foram entoados hinos católicos, evangélicos e reflexões sobre o verdadeiro sentido do Natal foram feitas por muitos que fizeram uso da palavra, sem contar com a de costume e de lei brincadeira de Amigo Secreto. A Diretora Pedagógica Aldiceli fez a abertura e em seguida o Diretor Administrativo Aldeci Júnior levou a sua mensagem a todos os presentes. A animação ficou por conta de Roberto Cruz e a festa rolou até as 2 da manhã.

Algumas fotos do Jantar




























































































































Um comentário:

Anônimo disse...

Esse jantar foi ótimo muito animado e cheio de união,amor,carinho,amizade e respeito que todos nós temos um com o outro,afinal somos a verdadeira e legítima família CNSC...Um cheiro e um Feliz Natal para todos....Com Carinho.Elma Morais!

PROGRAMAÇÃO DO III FESTIVAL DE ARTES DO CNSC 2015 - FEART

1ª NOITE- SEGUNDA-FEIRA 28/09/2015 Maternal A- Os três porquinhos (Luiza e Priscila) Maternal B- Chapeuzinho vermelho (Iris) 1º a...