terça-feira, maio 15, 2007

VI CONGRATULAÇÃO DAS MÃES - CNSC 2007

Foi neste sábado último, 12/05/2007, que aconteceu a tão esperada homenagem às mães do Colégio Nossa Senhora da Conceição. Evento sediado na Casa de Cultura Popular de Apodi-RN.
O evento foi conduzido com maestria pela diretora Aldiceli Maria de Lima e sua equipe de profissionais, sendo que estes tiveram a preocupação minuciosa de cuidar dos mínimos detalhes a fim de criar um ambiente propício àquelas que eram as estrelas maiores de toda a festa - As Mães CNSC.
Tratou-se de um momento único em que as nossas mães puderam ser homenageadas tanto a partir de mensagens, como também puderam expressar sua alegria e regozijo pelo fato único de serem mães.
A festa contou com cardápio refinado, entrega de lembranças, coquetel e toda aparato de pompa e finesse que nossas mães merecem.

A todos que se fizeram presentes ao nosso evento um abraço cordial. Ás nossas mães CNSC, que defedem a nossa bandeira e confiam em nosso trabalho, um obrigado todo especial e um Feliz dias das mães que se possa perdurar por todos os dias do ano de 2007. Afinal, ser mãe não é tarefa de apenas um dia, mas de todos os dias de nossas vidas.

Nenhum comentário:

PROGRAMAÇÃO DO III FESTIVAL DE ARTES DO CNSC 2015 - FEART

1ª NOITE- SEGUNDA-FEIRA 28/09/2015 Maternal A- Os três porquinhos (Luiza e Priscila) Maternal B- Chapeuzinho vermelho (Iris) 1º a...