quinta-feira, outubro 04, 2007

1º JOGOS FRALDINHA DE HANDEBOL E FUTSAL DO C.N.S.C

Os 1º JOGOS FRALDINHA DE HANDEBOL E FUTSAL realizado pelo Colégio Nossa Senhora da Conceição aconteceu no período de 04 A 27 de setembro de 2007 e contou com a participação de várias escolas, com Ensino Fundamental, do municipio de Apodi-RN.
Tratou-se de um evento que buscou resgatar a prática esportiva em atletas nascidos entre os anos de 1996 e 1997 e teve como principal mentora a professora Jane-Mery nunes (professora de recreação para os alunos do 1º ao 5º do CNSC), a qual foi auxiliada por seu esposo Francisco Neto de Lima (Neto Romão) e alunos do Curso de Educação Física da UERN - Núcleo de Apodi-RN.
A abertura do evento ocorreu no dia 01 de setembro as 19:00hs., na quadra da A.C.D.A. e contou com a presença de Diretores, professores de Educação Física alunos e pais de alunos das escolas participantes.
Tendo terminado esse evento, que foi de grande significância tanto para os atletas como para a prática desportiva e para as escolas envolvidas, gostariamos de parabenizar a todos que dedicaram o seu tempo e preocupação em se envolver nessa atividade. Agradecemos principalmente aos diretores e professores de educação física das escolas participantes que prontamente aceitaram essa proposta. Agradecemos em Especial aos atletas, a professa Jane-Mery ao Neto Romão e demais alunos de Educação Física da UERN do núcleo de Apodi-RN.

(Diretora Aldiceli Lima fazendo entrega de medalha)


(Aldiceli e Alvaci, professor de Educãção Física do CAIC - Escola campeã do Handebol Feminino)


(Atletas campeãs do Handebal Feminino - CAIC)

(Aldiceli e Igno, professor de Educação Física do Pequeno Príncipe - Escola campeã do Futsal Masculino)

(Atletas campeões do Futsal Masculino - Pequeno Príncipe)

Nenhum comentário:

PROGRAMAÇÃO DO III FESTIVAL DE ARTES DO CNSC 2015 - FEART

1ª NOITE- SEGUNDA-FEIRA 28/09/2015 Maternal A- Os três porquinhos (Luiza e Priscila) Maternal B- Chapeuzinho vermelho (Iris) 1º a...