quinta-feira, agosto 04, 2011

Aniversariante do Dia

Hoje 04 de Agosto é o aniversário do nosso Diretor Aldecí bezerra Júnior, e em nome todos os funcionários que fazem parte desta Instituição deixamos aqui o sincero desejo de um Feliz Aniversário acompanhado de paz, saúde e muitas bençãos hoje e sempre.

Parabéns pra você, pelo seu aniversário, fique sabendo que não é só mais um ano que comemoramos e sim a dádiva que Deus deu a sua familia e amigos que conquistou ao longo desses anos por isso estamos em FESTA todos juntos pra te dizer obrigado por você existir, e com sua existência aprender com sua alegria ou até mesmo sua tristeza, mais o importante é acordar e saber que você esta entre nós sempre e nessa data querida muitas felicidade muitos anos de vida.

De todos que fazem o CNSC



Teve início na tarde desta quarta-feira - dia 03/08/11, no Colégio Nossa Senhora da Conceição o Ciclo de Palestras que estão sendo incluídas no Projeto " CIRANDA DA MOTIVAÇÃO" com Equipe Pedagógica, Professores e Alunos do Ensino Médio da referida Instituição de Ensino, que serão realizadas no Segundo Semestre do ano letivo de 2011.

Palestrante do dia: Professor Francisco Gama

Tema: Motivação







Imagem: http://www.sempretops.com

Com o projeto “ A Hora da História” que será desenvolvido durante o decorrer do 2º semestre letivo de 2011, as crianças da Educação Infantil das turminhas Maternalzinho, Maternal, Jardim I e Jardim II, nos dias 03 e 04/08/11, fizeram visita a Biblioteca Municipal com o objetivo de criar situações em que a própria criança transforme aos poucos seu conhecimento, sua linguagem, seus pensamentos e sua maneira de enxergar o mundo por meio do lúdico e da fantasia.Com o projeto o colégio conseguiu enriquecer a interação entre a criança e a obra literária.














PROJETO A HORA DA HISTÓRIA


No dia 22 de Julho O Setor de Educação Infantil do Colégio Nossa Senhora da Conceição deu início a SEGUNDA EDIÇÃO do Projeto a Hora da História. Este projeto tem como objetivo principal fomentar o gosto pela leitura desde o início das etapas de escolaridade. O incentivo dos pais-professores é fundamental nesse processo, sendo o mediador entre a criança e a leitura da história.

LER FAZ BEM A ALMA, A SUA CEBEÇA E CONSERVA O BOM HUMOR
(Autor desconhecido)


















Um comentário:

Anônimo disse...

parabenizo as professoras da educaçao infatil e a supervisora simone por este trabalho tao importante para nossas crianças.

PROGRAMAÇÃO DO III FESTIVAL DE ARTES DO CNSC 2015 - FEART

1ª NOITE- SEGUNDA-FEIRA 28/09/2015 Maternal A- Os três porquinhos (Luiza e Priscila) Maternal B- Chapeuzinho vermelho (Iris) 1º a...