quarta-feira, dezembro 20, 2006



Com o tema: CNSC: 15 anos, foi realizada a X FEAC - 2006 do Colégio Nossa Senhora da Conceição, na data de 30/11 e 01/12/2006.
Mais do que a realização de um evento puro e simples a FEAC é um momento de oportunidades, tanto para educandos como educadores, de focalizar questões inquietantes e de mobilizar positivamente a sociedade para a compreensão dos fenômenos e ações que tem adquirido significância para a construção do mundo moderno.
A X FEAC CNSC – 2006, objetivou fazer comemorar os 15 anos da instituição CNSC. Esse fazer emerge do reconhecimento da importância que o Colégio Nossa Senhora da Conceição tem tido para a área da Educação, no município de Apodi-RN e cidades circuvizinhas, apresentando uma filosofia de trabalho comprometida com a ética, cidadania, necessidades e realidade existente. ?Buscou ainda fazer mostrar à comunidade escolar e a população a realidade do Colégio Nossa Senhora da conceição, sua origem, filosofia de trabalho, conquistas numa busca de tornar notório aquilo que a instituição tem feito, vem fazendo e almeja fazer enquanto instância educativa.
Tratou-se de um evento importantíssimo o qual pode contar com uma grande participação da comunidade escolar e sociedade em geral.

Desde já agradecemos aos alunos e professores que colaboraram para a realização desse evento.

Nenhum comentário:

PROGRAMAÇÃO DO III FESTIVAL DE ARTES DO CNSC 2015 - FEART

1ª NOITE- SEGUNDA-FEIRA 28/09/2015 Maternal A- Os três porquinhos (Luiza e Priscila) Maternal B- Chapeuzinho vermelho (Iris) 1º a...