quarta-feira, dezembro 20, 2006

FINAL DE ANO LETIVO

Neste mês de dezembro estamos realizando as atividades finais pertinentes ao ano letivo.
Destacamos aqui a Colação de Grau dos Doutorandos do ABC, a qual acontecerá no dia 30/12/2006 e vem trazendo grandes expectativas para Doutorandos, pais e comunidade escolar em geral.
Desde já agradecemos a equipe de profissionais que trabalharam conosco durante todo esse ano; em especial às professoras da Educação Infantil e Ensino Fundamental I; aos pais,pela confiança em nosso trabalho; aos alunos pelo esforço e sucesso obtido em buscarem sempre mais.
Como meta de trabalho estamos encerrando 2006 com resultados expressivos e com a consciência do dever cumprido. Esperamos, em 2007, poder contar com a sua parceria na busca da construção de uma sociedade mais justa, na formação de um cidadão mais consciente e na esperança de um mundo bem melhor.

Que o ano de 2007 possa vir repleto de paz, harmonia e felicidade para todos.

Lembramos que o período de matrículas, para 2007, acontecerá durante todo o mês de janeiro, qualquer duvida ou informação entrar em contato pelo fone (84) 3333-2480 ou pelo nosso e-mail cnscapodi@yahoo.com.br

Nenhum comentário:

PROGRAMAÇÃO DO III FESTIVAL DE ARTES DO CNSC 2015 - FEART

1ª NOITE- SEGUNDA-FEIRA 28/09/2015 Maternal A- Os três porquinhos (Luiza e Priscila) Maternal B- Chapeuzinho vermelho (Iris) 1º a...