quarta-feira, dezembro 20, 2006

FINAL DE ANO LETIVO

Neste mês de dezembro estamos realizando as atividades finais pertinentes ao ano letivo.
Destacamos aqui a Colação de Grau dos Doutorandos do ABC, a qual acontecerá no dia 30/12/2006 e vem trazendo grandes expectativas para Doutorandos, pais e comunidade escolar em geral.
Desde já agradecemos a equipe de profissionais que trabalharam conosco durante todo esse ano; em especial às professoras da Educação Infantil e Ensino Fundamental I; aos pais,pela confiança em nosso trabalho; aos alunos pelo esforço e sucesso obtido em buscarem sempre mais.
Como meta de trabalho estamos encerrando 2006 com resultados expressivos e com a consciência do dever cumprido. Esperamos, em 2007, poder contar com a sua parceria na busca da construção de uma sociedade mais justa, na formação de um cidadão mais consciente e na esperança de um mundo bem melhor.

Que o ano de 2007 possa vir repleto de paz, harmonia e felicidade para todos.

Lembramos que o período de matrículas, para 2007, acontecerá durante todo o mês de janeiro, qualquer duvida ou informação entrar em contato pelo fone (84) 3333-2480 ou pelo nosso e-mail cnscapodi@yahoo.com.br

X FEAC - CNSC 2006


Uma das grandes bênçãos da vidaé a experiência que os anos vividos nos concedem.Aniversariar é uma amostra das oportunidadesque temos de aprender a contar os nossos dias.Hoje, mais uma janela se abre diante de seus olhos,mais um espinho foi retirado da flor,restando somente a beleza de tão bela data.Os sintomas da felicidade se traduzem do otimismo,na fé, na esperança e no empenho por se ser melhor a cada dia.Continue firme pelos caminhos da virilidade e suas verdades.Continue trilhando pelos vales da vida,pois um dia encontrarás o mais belo jardim,o jardim que representará a realização de seus maiores sonhos.


Feliz aniversário CNSC!


Com o tema: CNSC: 15 anos, foi realizada a X FEAC - 2006 do Colégio Nossa Senhora da Conceição, na data de 30/11 e 01/12/2006.
Mais do que a realização de um evento puro e simples a FEAC é um momento de oportunidades, tanto para educandos como educadores, de focalizar questões inquietantes e de mobilizar positivamente a sociedade para a compreensão dos fenômenos e ações que tem adquirido significância para a construção do mundo moderno.
A X FEAC CNSC – 2006, objetivou fazer comemorar os 15 anos da instituição CNSC. Esse fazer emerge do reconhecimento da importância que o Colégio Nossa Senhora da Conceição tem tido para a área da Educação, no município de Apodi-RN e cidades circuvizinhas, apresentando uma filosofia de trabalho comprometida com a ética, cidadania, necessidades e realidade existente. ?Buscou ainda fazer mostrar à comunidade escolar e a população a realidade do Colégio Nossa Senhora da conceição, sua origem, filosofia de trabalho, conquistas numa busca de tornar notório aquilo que a instituição tem feito, vem fazendo e almeja fazer enquanto instância educativa.
Tratou-se de um evento importantíssimo o qual pode contar com uma grande participação da comunidade escolar e sociedade em geral.

Desde já agradecemos aos alunos e professores que colaboraram para a realização desse evento.

sexta-feira, dezembro 15, 2006


Este é o blog oficial do Colégio Nossa Senhora da Conceição de Apodi-RN.
Esta ferramenta terá como objetivo principal promover a divulgação das atividades de nossa instituição.

PROGRAMAÇÃO DO III FESTIVAL DE ARTES DO CNSC 2015 - FEART

1ª NOITE- SEGUNDA-FEIRA 28/09/2015 Maternal A- Os três porquinhos (Luiza e Priscila) Maternal B- Chapeuzinho vermelho (Iris) 1º a...