Para quem ainda não conhece o ARRAFARRA é a comemoração interna do Arraiá CNSC, ou ainda o arraiá dos funcionários. É o momento em que estes bravos guerreiros aproveitam para contar e cantar os louros da vitória, saboreando o prazer da comemoração e os resultados de seu trabalho para o grandioso evento que foi o Arraiá CNSC.
O lugar propício para a realização desse grandioso evento, que conta com a participação de todos funcionários, como também dos seus familiares, é a Oiticica de Adaelmo, o famoso Centro de Convivência. Para animação geral, este ano, marcou presença um repertório original e eclético que favorecia a todos os gostos e as vezes até desagradava a alguns também.
A festança foi intensa e logo o Centro de Convivência estava repleto por funcionários CNSC que só pensavam em comemorar o tão devotado São João. Vale lembrar que comida e bebida sempre ocupou um papel principal na festança.
Como podemos conferir...
Os copos, aos poucos, iam esvaziando, mas ninguém dispensava tomar aquele gostoso caldinho feito por cozinheiras experientes.
Quem trouxe suas crianças pôde contar com o banho de cascata que fez a alegria da garotada durante todo o dia.
Na realidade, foi um momento de grande confraternização e de integração da família CNSC.
Mas, vocês não acham que essa história começou pelo meio?
Então, vamos consertar tudo.
Primeiro Edivan e Aldiceli fazem as compras de carnes e bebidas. Tudo é acondicionado e aí entra em cena uma figura importante
Depois disso, tudo já virou farra e todo mundo ja esta irmanando mesmo. Dai sobra tempo para tudo. Mas, tempo para tudo mesmo. Quer uma prova disso? Então vejam.
Mas, voltando ao Lênin, ele teve tempo para todos.
feito...
limão...
resolveu...
passar...
de mão em mão!
E nao é que ele resolveu entrar noite à dentro.
Pois é, com uma turma tão animada a festa não poderia acabar tão cedo.
Mesmo alguns tendo ido embora, dormir, curtir em outro lugar, parte da turma resistiu e passou do dia para a noite.
Festa no CNSC é assim, a gente sabe quando começa, mas nunca sabe quando vai terminar.
Até a próxima.
Nenhum comentário:
Postar um comentário