sexta-feira, novembro 09, 2007

COMEMORAÇÃO DIA DO PROFESSOR E FUNCIONÁRIOS - CNSC 2007


Foi no último dia 26 de outubro que o Colégio Nossa Senhora da Conceição promoveu a comemoração do Dia do Professor e funcionários da instituição.

Foi um momento significante para todos da escola, pois, reunidos em muita alegria, pudemos compartilhar de instantes de descontração, de diálogo e muitas brincadeiras.



O jantar promovido pelo Colégio Nossa Senhora da Conceição objetivou aproximar e homenagear aqueles que são peças fundamentais: professores e funcionários.


Sabe-se da importância de todos para o andamento da instituição, assim como para o bom desempenho das funções inerentes a cada um.

A animação ficou por conta de Roberto Cruz.

A todos vocês, professores e funcionários, os nossos reconhecimentos e homenagens especiais.

Parabéns!


Oração do Professor

Senhor!
Deste-me a vocação de ensinar e de ser professor.
É meu compromisso educar,
comunicar e espalhar sementes,
nas salas de aula da escola da vida.

Eu te agradeço pela missão que me confiastee
te ofereço os frutos de meu trabalho.
São grandes os desafios no mundo da educação,
mas é gratificante ver os objetivos alcançados,
na trajetória para um mundo melhor.

Quero celebrar a formação de cada aprendiz
na felicidade de ter aberto um longo caminho.

Quero celebrar as minhas conquistas
exaltando também o sofrimento que me fez crescer e evoluir.

Quero renovar cada dia a coragem de sempre recomeçar.
Senhor! Inspira-me na minha vocação de mestre e comunicador.
Dá-me paciência e humildade para servir,
procurando compreender profundamente as pessoas que a mim confiaste.

Ilumina-me para exercer esta função com amor e carinho.
Obrigado, meu Deus,
pelo dom da vida e por fazer de mim um educador hoje e sempre.

Amém!

GALERIA DE FOTOS

(Rosembergue - na locução)

(Palhinha ao violão)


(Coordenadora Simone e esposo José Cláudio)


(Participando da mais bela voz - Kátia e Saúde)
(Profªs. Marinalda e Patrícia)

(Prof. Martinho e esposa)

(Prof. Ozamir e filha Yulianna)

(Prof. Pedro Bandeira e esposa)

(Proprietário CNSC - Aldeci Júnior, esposa Ana e mais novo herdeiro, Daniel)

(Profª. Karlina e esposo Isaias)


(Profª Kátia e esposo Jeová)

(Profªs. Netinha, Keila e Andréa)


(Prof. Lázaro e esposa Ildomária)


(Equipe 1 - Gincana)

(Equipe 2 - Gincana)


(Profs. Patrícia, Flaviano e Íris)

(Desfilando Profs. Iris e Deny)


(Profª. Jane-Mery e esposo Prof. Neto Romão)

(Mais Bela Voz - Prof. Deny)


(Profª. Dileni)

(Tesoureiro Edivan e esposa Saúde)

(Elma, Paulo Filho e Lênin)


(Prof. Deny e esposa Débora)

(Bento e namorada)
(Profª. Claudete e esposo Carlinhos)


(Prof. Clédson e esposa)

(Desfilando - Profs. Aléxis e Cristiania)

(Profªs. Cristiania e Maria)


(Profª. alessandra e namorado)

(Prof. Aléxis e esposa)


(Ana e Pedro Lucas)

(Ana e Eva Lídia)

(Andréa e Profª Luíza)

(Profª. Açucena, esposo Marcos e Prof. Lázaro)

(Diretora Aldiceli e Neto Heitor)


(Diretora Aldiceli e Neto Lênin)

(Diretora Aldiceli e neto Pedro Lucas)

(Aldiceli, Simone e Luci)

Nenhum comentário:

PROGRAMAÇÃO DO III FESTIVAL DE ARTES DO CNSC 2015 - FEART

1ª NOITE- SEGUNDA-FEIRA 28/09/2015 Maternal A- Os três porquinhos (Luiza e Priscila) Maternal B- Chapeuzinho vermelho (Iris) 1º a...