segunda-feira, julho 23, 2007

PARABÉNS OSNI



Assumir a responsabilidade do ato educativo é tarefa que requer necessariamente a preparação do individuo para o desempenho da vida plena, tornando-0 capacitado para o enfrentamento da realidade, para a tomada de decisões conscientes e para a atuação cidadã.

Ao assumir essa condição essencial - a de educar - O Colégio Nossa Senhora da Conceição tem buscado, ao longo de sua trajetória existencial, ater-se a esses parâmetros norteadores do fazer educativo. Como parte integrante dessa realidade, compreendemos o ingresso à Universidade condição desencadeara de oportunidades, onde o indivíduo passa a desfrutar de um maior leque de oportunidades seja para o ingresso no mercado de trabalho ou ainda para a compreensão da vida e do mundo que o cerca.

Perceber a vitória dos nossos alunos, ao conseguirem adentrar os batentes do mundo acadêmico, é fator que nos privilegia e nos orgulha mostrando que estamos no caminho certo. Assim, torna-se claro que as críticas podem ser superadas, mostra-se que o nosso fazer juntamente com o da família é condição essencial para o sucesso do nosso alunado e de nós mesmos. As palavras rendem-se aos fatos.

E hoje, quem está de parabéns é o OSNI SANDERSON, aluno CNSC, aprovado para o curso de ZOOTECNIA, na UFERSA (Universidade Federal Rural do Semi-Árido).

Osni, eis a resposta aos seus pedidos. Eis o início de uma longa caminhada marcada apenas pelo primeiro passo. Eis, acima de tudo, o resultado do teu compromisso. Nós, família CNSC, nos orgulhamos de VOCÊ!
Sucesso, sempre!

Nenhum comentário:

PROGRAMAÇÃO DO III FESTIVAL DE ARTES DO CNSC 2015 - FEART

1ª NOITE- SEGUNDA-FEIRA 28/09/2015 Maternal A- Os três porquinhos (Luiza e Priscila) Maternal B- Chapeuzinho vermelho (Iris) 1º a...